Salto do Jacuí foi classificado na Consulta Popular 2025/2026!
O município conquistou 720 votos, e ficou entre os 7 municípios classificados, dos 14 pertencentes ao COREDE Alto Jacuí.
A proposta aprovada, com 699 votos, foi “Fortalecimento da Infraestrutura Socioassistencial Municipal: Equipamentos, Logística e Espaços Participativos”, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES).
No dia 12 de novembro, será realizado o treinamento presencial sobre o Sistema de Propostas de Convênios do Estado, em Porto Alegre, com os responsáveis pelo envio dos planos de trabalho eleitos na Consulta Popular 2025/2026.
A Administração Municipal, junto à Secretaria de Trabalho e Ação social, para o onde irá o investimento, agradece a todos que participaram, votaram e ajudaram a garantir mais esse avanço para o município.
A Consulta Popular é uma importante ferramenta de participação cidadã e desenvolvimento regional, e o resultado mostra a força da nossa comunidade!
Comunicação/Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí.

